Create an account


Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nike mulher sapatilhas

#1
Muitos Gel Lyte 3s que você vê acima foram visualizados aqui na última semana. Hoje descobrimos que os dois pares são, na verdade, parte do pacote Ronnie Fieg x Asics Gel Lyte 3 Tokyo Trio que você vê acima. Diz-se que é uma continuação do Pacote Asics Gel Lyte 3 252 2007, o Ronnie Fieg x Asics Gel Lyte 3 Tokyo Trio inclui três color designs diferentes do modelo. O primeiro par é uma versão retrabalhada da running asics mulher color ways original que apresenta uma parte superior em nobuck preto, uma biqueira de pele de porco rosada com listras douradas nas laterais. O segundo par é um “Super Gold ”em homenagem às Olimpíadas de Tóquio canceladas. Acima, você encontrará imagens limpas do Asics Gel-Nandi fish huner 360 em um esquema de cores Creme e Azul Mako.

O treinamento de primavera está chegando e a Nike dedicou um Air Max 97 com o tema do beisebol para a ocasião. O visual de veludo cotelê está de volta no Nike Air Max ninety seven com o novo “Pacote de veludo cotelê” que traz duas novas iterações. Nós sabemos o que você pode estar pensando e não, esta não é outra colaboração de Sean Wotherspoon. Seus dias com a Nike parecem ter acabado há bem tempo, mas a calçado-corrida nike homem voltou a dar ao Air Max 97 o ainda visual que lembra terrivelmente o par icônico lançado há alguns anos. As duas novas iterações chegam com uma parte superior de veludo cotelê com o material vintage numa variedade de cores diferentes.

Esses chutes estão no FOGO, literalmente. A Nike pas cher está lançando um color ways muito impressionante do Nike Air Max 720 neste verão, que vem com um gráfico atraente na parte superior. Esta nova opção de cor do Air Max 720 começa com uma construção de malha preta em toda a parte superior, que é então contrastada por um gráfico de fogo vibrante na área do dedo do pé. nike mulher sapatilhas Os detalhes adicionais incluem sobreposições de plástico preto, detalhes cinza na lingueta, palmilhas e aba do calcanhar, e azul royal no interior da lingueta e forro. Abaixo, temos uma unidade Air Max iridescente para coroar a aparência atraente.

Inspirado por corredores de trilha ao ar livre, o New Balance XRCT combina tecnologia de desempenho com estilo contemporâneo para criar o calçado perfeito para o uso casual do dia a dia. A construção sintética e ripstop oferece conforto e durabilidade para uso durante todo o culo. Com uma entressola ABZORB, o calçado oferece amortecimento excepcional e absorve o impacto de cada marcia para maior conforto. Que oferta ostenta uma parte superior preta efantasma sobre uma sola de borracha de borracha. O vice-presidente de tênis sapatilhas new balance homem e calçados masculinos da Versace, Salehe Bembury está pronto para lançar sua primeira colaboração com a New Balance usando o modelo de 2002 que foi originalmente apresentado em 2010.
Reply



Forum Jump:


Users browsing this thread:
1 Guest(s)

Forum software by © MyBB Theme © iAndrew 2016